Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Vale e Azevedo pode vir a limpar estátua de Eusébio e relvado da Luz

O Jornal de Notícias (JN) conta, esta terça-feira, que se for promulgado um pedido de indemnização recentemente apresentado pelo empresário Pedro Dantas da Cunha, o antigo presidente do Benfica, Vale e Azevedo, pode ser obrigado a limpar durante 60 dias a estátua do ‘Pantera Negra’ e o relvado do Estádio da Luz.

Vale e Azevedo pode vir a limpar estátua de Eusébio e relvado da Luz
Notícias ao Minuto

07:42 - 22/01/13 por Notícias Ao Minuto

País Justiça

O advogado do empresário Pedro Dantas da Cunha, a quem o antigo presidente do Benfica deve cerca de 29 milhões de euros, apresentou recentemente um pedido de indemnização em jeito de “grito de alerta”, para que Vale e Azevedo seja condenado “a qualquer coisa”.

Mas o que o advogado António Pragal Colaço pediu foi algo caricato: que o antigo presidente do 'encarnado' limpe durante 60 dias a estátua de Eusébio e o relvado do Estádio da Luz, caso não pague uma pequena parte dos “mais de 300 mil euros já gastos em processos judiciais”.

Apesar das condenações em tribunal, conta o JN, Vale e Azevedo nunca pagou a Dantas da Cunha, no âmbito de processos em que foi considerado culpado por burla e falsificação de documentos no caso da venda de um prédio no Areeiro, em Lisboa.

O antigo presidente Benfica alegou sempre não ter bens em seu nome, pelo que se isentou dos pagamentos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório