Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Câmara da Figueira da Foz concede tolerância de ponto no Carnaval

O presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde, disse hoje que a autarquia irá dar tolerância de ponto aos seus funcionários na tarde de terça-feira de Carnaval, a exemplo do ano passado.

Câmara da Figueira da Foz concede tolerância de ponto no Carnaval
Notícias ao Minuto

10:57 - 18/01/13 por Lusa

País Feriado

"Vamos dar a tarde de terça-feira para manter a tradição associada ao desfile de Carnaval", disse à agência Lusa João Ataíde.

O presidente da Câmara, eleito pelo PS, manifestou compreender a decisão do Governo em não conceder tolerância de ponto aos funcionários públicos na terça-feira de Carnaval, a 12 de Fevereiro, por existir "uma linha de coerência".

Contrapôs, no entanto, que os municípios nos quais decorrem corsos carnavalescos "e que têm compromissos assumidos com o Carnaval podem ter uma opinião discordante".

O Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz é promovido pela empresa municipal Figueira Grande Turismo.

O programa de 2013 - que deverá incluir, como habitualmente, dois desfiles, na avenida do Brasil, paralela à praia - ainda não foi apresentado publicamente.

O Governo confirmou na quarta-feira que não será concedida tolerância de ponto no Carnaval este ano, adiantando que esse princípio vai manter-se, pelo menos, durante a aplicação do Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório