Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Chegada a Lisboa do voo turco entre abraços e alívio

Um avião da Turkish Airlines que partiu de Istambul com destino a Lisboa teve de regressar de emergência à Turquia devido a nova ameaça de bomba, esta quarta-feira. Voo chegou à capital portuguesa por volta das 19h.

Chegada a Lisboa do voo turco entre abraços e alívio
Notícias ao Minuto

09:51 - 02/04/15 por Notícias Ao Minuto

País Susto

“Foi um grande susto. Mas tive a sorte de conseguir falar com os meus pais assim que ouvi as notícias. Eles já tinham regressado a Istambul e estavam à espera mas bem”, recorda Inês Marcelino, que tinha os pais no voo 1759 da Turkish Airlines, que foi esta quarta-feira retornado ao aeroporto de partida por ameaça de bomba.

O avião partia de Istambul com destino a Lisboa com 170 passageiros a bordo e acabou por voltar atrás, depois de descolar, por causa de um objeto com o tamanho de uma bola de pingue-pongue que parecia um microfone, relata a mesma publicação.

“Inicialmente, nunca ninguém falou em ameaça de bomba”, contou outro passageiro, indicando que falaram em avaria técnica. No entanto, pouco depois, aterraram em segurança e depois de feita a vistoria ao avião, este voltou a descolar.

Conta o Jornal de Notícias que, quando o voo finalmente chegou a Lisboa, cerca das 19h, o ambiente no aeroporto ficou pautado por abraços e suspiros de alívio perante um susto que, felizmente, não passou disso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório