Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Termina hoje prazo para incluir Lisboa no Monopólio

A capital portuguesa está na lista de 80 cidades mundiais, mas só 20 estarão na edição especial do Monopólio. Por isso, vote.

Termina hoje prazo para incluir Lisboa no Monopólio
Notícias ao Minuto

12:30 - 03/03/15 por Notícias Ao Minuto

País Jogo

A Hasbro, empresa que comercializa o jogo de tabuleiro, promoveu uma votação para escolher 20 cidades mundiais de uma lista de 80 para estarem presentes na edição de comemoração do 80.º aniversário do Monopólio.

A votação, que está a decorrer na internet, termina esta terça-feira. Ao final da manhã de hoje, Lisboa estava no top-15 que ainda está ativa no site Buzzfeed. Por isso, se quer ver a capital portuguesa no tabuleiro do Monopólio, vote.

A versão moderna deste jogo de tabuleiro surgiu na década de 30 do século passado por intermédio do norte-americano Charles Darrow, um vendedor de sistemas de aquecimento da Pensilvânia, que depois de ser despedido criou o Monopólio para passar tempo em família.

Entretanto, o jogo está presente em diversos países e diferentes línguas. Mas para a comemoração do 80º aniversário quer inovar e pretende ter um tabuleiro com as 20 cidades mais votadas no mundo.

Vote aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório