Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

The Guardian destaca Porto como uma cidade de "escapadinhas"

O autor do artigo publicado, esta segunda-feira no britânico The Guardian, diz que há muito mais a fazer no Porto do que beber vinho e que as galerias de Miguel Bombarda e Serralves são motivos para "uma escapadinha".

The Guardian destaca Porto como uma cidade de "escapadinhas"
Notícias ao Minuto

22:32 - 02/03/15 por Notícias ao Minuto

País Artigo

O jornal britânico The Guardian escolheu o Porto como um destino alternativo para uma estadia curta. E apresentou as suas razões para dizer que a cidade portuguesa é excelente para “uma escapadinha”.

A 'Invicta' volta a ser selecionada como um destino turístico de primeira. Escreve o The Guardian que há muito mais a fazer no Porto do que beber vinho, destacando as galerias de arte contemporânea de Miguel Bombarda e o Museu de Serralves, mas também a festa do S. João.

No entanto, sublinha que o Porto não tem a mesma “vibração de festa de Lisboa”, mas que a segunda cidade de Portugal tem “o mesmo charme desvanescente e criatividade”.

Na lista dos dez destinos surgem também as cidades de Gent (Bélgica), Lyon (França), Leipzig (Alemanha), Segovia (Espanha), Linz (Áustria), Roterdão (Holanda), Turim (Itália), Gotemburgo (Suécia) e Belgrado (Sérvia).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório