Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Polícia Marítima apanha homem a furtar combustível

O Comando da Polícia Marítima de Caminha anunciou ter detido no domingo, "em flagrante delito", um homem por furto de combustível em máquinas utilizadas na construção da ecovia naquele concelho.

Polícia Marítima apanha homem a furtar combustível
Notícias ao Minuto

07:03 - 02/03/15 por Lusa

País Caminha

Em comunicado, a Polícia Marítima adiantou que a operação, que culminou na detenção do indivíduo, foi realizada cerca das 05:25 de hoje, em São Bento, freguesia de Seixas, no concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo.

Segundo aquela força policial, durante a operação foi apreendida "uma viatura ligeira de mercadorias, cinco recipientes de combustível com capacidade total de 110 litros, o combustível furtado e as ferramentas utilizadas para forçar os cadeados dos tanques de gasóleo das máquinas".

De acordo com a Polícia Marítima a operação, desencadeada na sequência de "informações de furtos", permitiu "detetar um individuo junto a uma retroescavadora utilizada nas obras de construção da ecovia" do concelho.

"Ao aperceber-se da presença policial encetou fuga apeada, tendo sido intercetado pelos agentes da autoridade", lê-se na nota enviada à imprensa.

Segundo aquela autoridade marítima, o indivíduo foi identificado, constituído arguido, com Termo de Identidade e Residência (TIR), e notificado para comparecer no tribunal judicial de Caminha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório