Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Braga, cidade das igrejas, é a que tem mais infidelidade

O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison foi criado em 2002, está presente em 45 países e fatura cerca de 120 milhões de euros todos os anos.

Braga, cidade das igrejas, é a que tem mais infidelidade
Notícias ao Minuto

09:20 - 19/02/15 por Notícias Ao Minuto

País Sites

Os bracarenses são os portugueses que mais procuram ter uma relação extraconjugal. Os dados foram facultados ao Diário de Notícias pelo site ashleymadison.pt, o portal de relacionamentos fora do casamento.

Segundo o DN, Braga tem 180 mil habitantes e 17 mil estão inscritos no referido site.

“O Norte foi sempre mais conservador, mas isso não vai forçosamente de braço dado com algum constrangimento sexual”, explicou ao jornal o sexólogo Júlio Machado, para quem o portal funciona como um “pronto-a-despir” onde “as pessoas que se registam estão à procura do mesmo: algo que entendem que vai apimentar a sua vida sexual sem pôr em causa as relações que mantêm”.

Depois de Braga surge o Porto, com 15.058 inscritos, e Lisboa, com 13.310 utilizadores.

Ao Diário de Notícias, o representante do portal para o nosso país revelou ainda que “eles procuram mulheres mais novas e elas homens mais experientes”.

“Acima dos 50 anos temos 14 homens para cada mulher, mas na faixa dos 20 e 40 anos temos um homem para cada mulher. A idade média das mulheres [inscritas] é 30 anos e homens 42”, referiu Eduardo Borges.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório