Procurar

Parlamento perde petição para reabrir caso dos submarinos

Documento com 10 mil assinaturas, a solicitar a reabertura da comissão de inquérito ao caso dos submarinos, foi entregue no site da Assembleia República (AR) há 15 dias. A petição parece ter-se perdido pelo caminho, dado que na AR ninguém tem conhecimento do documento, embora um dos seus autores tenha um comprovativo da entrega do mesmo.

Notícias ao Minuto
Notícias Ao Minuto
09/02/2015 08:58 ‧ há 10 anos por Notícias Ao Minuto

Foi entregue a 22 de janeiro, via correio eletrónico, no Parlamento, uma petição para que fosse reaberta a comissão de inquérito aos submarinos. Na Assembleia da República (AR) garantem, no entanto, que não receberam nada. Onde terá ido então parar o documento assinado por 10 mil pessoas, questiona o Jornal de Notícias.

Fonte oficial ligada à presidente do Parlamento, Assunção Esteves, garante que na plataforma das petições online não entrou nada.

Já Rui Martins, um dos autores do documento, revela que tem o comprovativo de que a submissão do documento no site da AR foi feito com sucesso. O subscritor acredita que pode ser uma situação normal, dado que o documento alude a novos dados sobre o caso. “São capazes de o descartarem antes de ser admitido”, diz, revelando também que voltará a reencaminhar a petição.

Consulte aqui a petição.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10