Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Sócrates fala esta noite na televisão

A SIC emite esta noite, na íntegra, uma entrevista concedida pelo antigo primeiro-ministro, José Sócrates, em prisão preventiva desde final de novembro. Conta o Jornal de Notícias que o ex-chefe de governo ataca o Ministério Público, afirmando que "violou propositadamente o segredo de justiça" com o objectivo de condená-lo antes do julgamento.

Sócrates fala esta noite na televisão
Notícias ao Minuto

13:58 - 03/02/15 por Notícias Ao Minuto

País SIC

Logo no início de janeiro, José Sócrates respondeu a seis perguntas colocadas pela TVI, nas quais tecia críticas à atuação do Ministério Público, no âmbito da Operação Marquês.

Menos de um mês depois, esta noite, será a vez de a SIC emitir, na íntegra, uma entrevista ao antigo primeiro-ministro hoje no 'Jornal da Noite'.

Conta o Jornal de Notícias (JN) que nessa entrevista, Sócrates reitera as acusações, afirmando que o Ministério Público “violou propositadamente o segredo de justiça”. E com que intenção? De condená-lo ainda antes do julgamento.

Mas mais pormenores serão revelados, designadamente sobre informações que têm sido veiculadas, desde a sua detenção a 21 de novembro, pela comunicação social.

Na antena da SIC, Sócrates falará também sobre como tem passado os dias no Estabelecimento Prisional de Évora, sobre a sua vida em Paris, e os seus negócios que envolvem o Grupo Lena e o ‘amigo’ Carlos Silva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório