Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

PSP detém seis suspeitos de tráfico de droga e apreende cocaína

A Polícia de Évora anunciou hoje a detenção de quatro homens e duas mulheres, entre os 21 e os 40 anos, por suspeitas de tráfico de droga e a apreensão de 257 doses de cocaína.

PSP detém seis suspeitos de tráfico de droga e apreende cocaína
Notícias ao Minuto

17:54 - 26/01/15 por Lusa

País Évora

O Comando Distrital de Évora da PSP indicou, em comunicado, que as detenções foram efetuadas na sequência de um processo relativo ao tráfico de estupefacientes, em investigação há cerca de um mês.

Neste âmbito, na última sexta-feira e no sábado, a Polícia deu cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca, que culminaram com seis suspeitos detidos.

Um total de 257 doses de cocaína foi apreendido pelos agentes policiais, os quais apreenderam ainda uma pistola de calibre 6,35 milímetros (mm) e uma espingarda de calibre 12, assim como vários tipos de munições.

Uma arma branca, um aerossol de defesa, gás CS, cinco veículos ligeiros de passageiros de alta cilindrada, 11 telemóveis, 913 euros em numerário, um "tablet" e objetos utilizados na preparação, embalagem e acondicionamento da droga também constam da apreensão.

Os quatro homens e as duas mulheres detidas foram presentes no sábado a primeiro interrogatório judicial, tendo o tribunal decretado a prisão preventiva para quatro dos suspeitos (três homens e uma mulher)

Um dos detidos ficou em liberdade com a obrigatoriedade de apresentações periódicas bissemanais e o outro foi igualmente libertado sob Termo de Identidade e Residência (TIR).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório