Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Depois do divórcio, mata ex-mulher por causa de partilhas

Isabel Figueiredo tinha-se divorciado de Rui Canelas há pouco mais de um ano. Porém, um desentendimento quanto a um negócio em comum, que teria de ser resolvido durante o processo de partilhas, terá estado ontem na origem da morte desta mulher, dá conta o Jornal de Notícias. O homem, após o crime, cometeu suicídio.

Depois do divórcio, mata ex-mulher por causa de partilhas
Notícias ao Minuto

09:19 - 25/01/15 por Notícias Ao Minuto

País Lamego

Isabel Figueiredo foi ontem vítima da fúria do ex-marido Rui Canelas, em Lamego, depois de um desentendimento quanto ao processo de partilhas após o divórcio dos dois.

O homem de 61 anos matou a antiga esposa com três disparos, enquanto esta fazia uma caminhada com uma amiga, e depois do crime tirou a sua própria vida, já dentro de um jipe, a alguns metros do sítio onde vitimou Isabel Figueiredo.

Amigos de ambos referem que, aparentemente, tudo estaria normal no relacionamento mantido entre ambos, mas nos últimos tempos Rui mostrava-se insatisfeito com a vida.

“Parecia andar chateado nos últimos tempos. O casal dava-se muito bem, mas há uns cinco anos tiveram uma desavença e as coisas nunca mais foram o mesmo”, conta Domingos Sabença, amigo do casal, ao JN.

O casal esteve junto mais de 30 anos, mas teria problemas relacionados com negócios conjuntos e partilha de casas e terrenos.

No dia anterior ao homicídio, o casal terá sido visto a discutir na rua.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório