Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Mais de 25 buscas domiciliárias culminam em 18 detidos

Uma operação da GNR de Braga culminou, esta sexta-feira, com a detenção de 18 pessoas. Em causa estão crimes de tráfico de droga, recetação de artigos furtados e detenção de armas proibidas.

Mais de 25 buscas domiciliárias culminam em 18 detidos
Notícias ao Minuto

18:18 - 27/12/14 por Patrícia Martins Carvalho

País Braga

Um total de 26 buscas domiciliárias foram levadas a cabo esta sexta-feira entre as 05h00 e as 15h45 nos concelhos de Braga, Vila Verde, Amares e Ponte da Barca.

Desta ação da GNR resultou a detenção de 18 pessoas com idades compreendidas entre os 17 e os 46 anos, bem como a apreensão de diverso material oriundo de crimes de furto a habitações.

Em comunicado enviado às redações, a GNR faz saber que foram ainda apreendidas oito mil doses individuais de haxixe, um quilograma de liamba, nove armas de fogo, dois mil euros em dinheiro, material pirotécnico, vestuário contrafeito, quatro plasmas, motas, telemóveis, computadores portáteis e ainda maços de tabaco, bebidas espirituosas e material de construção.

Segundo aquela força policial, grande parte do material agora apreendido é consequência de vários furtos realizados pelo grupo a habitações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório