Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sócrates continua à espera da visita de Costa

António Costa garantiu que pela época do Natal iria visitar Sócrates. A poucos dias deste dia festivo, Sócrates continua à espera de receber o líder socialista no Estabeleciemnto Prisional de Évora, conta o Jornal de Notícias.

Sócrates continua à espera da visita de Costa
Notícias ao Minuto

10:04 - 21/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Évora

O Estabelecimento Prisional de Évora viveu, ontem, momentos agitados com vários figuras políticas a fazerem questão de visitar o ‘amigo’ José Sócrates. No entanto, há uma importante figura que continua a fazer notar a sua ausência nesta prisão: António Costa.

O atual líder do Partido Socialista tem tentado apostar na separação entre a política e a justiça, lembra o Jornal de Notícias, tendo inclusivamente pedido aos militantes que não confundissem o apoio pessoal com a ação partidária. Costa garantiu, porém, que durante a época natalícia visitaria Sócrates, pelo que, a poucos dias do Natal, é aguardada a qualquer momento a a sua deslocação ao local.

Recorde-se que até ao momento Mário Soares, Isabel dos Santos, Renato Sampaio, André Figueiredo, Jorge Coelho e Vieira da Silva já foram a Évora mostrar o seu apoio a Sócrates. Por outro lado, ainda nenhum dos 11 elementos da direção do PS o fizeram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório