Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Suspenso taxista que agrediu jovem por causa de um beijo

Sara Vasconcelos foi agredida por um taxista na manhã de 8 de dezembro e exigiu à Raditáxis a expulsão do funcionário daquela central. No entanto, a empresa fala de retirar o homem de serviço, mas não em expulsão, conta o Jornal de Notícias.

Suspenso taxista que agrediu jovem por causa de um beijo
Notícias ao Minuto

08:11 - 19/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Porto

O taxista que agrediu Sara Vasconcelos, na manhã de 8 de dezembro, por beijar outra mulher, foi suspenso das suas atividades.

“O gestor da empresa e o motorista chegaram à conclusão de que seria melhor ele descansar durante algum tempo”, explicou o vice-presidente da cooperativa Raditáxis, Abílio Gomes ao Jornal de Notícias.

Sara Vasconcelos, de 28 anos, acusa o taxista de a ter espancado após uma amiga se ter despedido dela com um beijo na boca.

Embora o taxista não tenha sido formalmente ouvido, a sua versão é bastante diferente. Para o homem a discussão começou por Sara ter insistido em entrar no táxi com um copo cheio de bebida.

“Lamentamos veemente a atitude do profissional, que se mostra arrependido. A Raditáxis quer ouvi-lo, mas não está a conseguir contactá-lo e já enviámos uma carta à empresa. A sanção pode chegar a um máximo de 60 dias sem comunicações. Vamos reunir amanhã. Se ele não comparecer, terá de justificar a ausência nos três dias seguintes”, concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório