Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Não alinho em palhaçadas nem em devassas da vida interna"

Numa visita inesperada a Évora, Pinto da Costa não se alongou nas declarações prestadas aos jornalistas. O presidente do FC Porto frisou que se dirigiu ao estabelecimento prisional “como cidadão” e que o fez para ter “uma conversa” com José Sócrates.

"Não alinho em palhaçadas nem em devassas da vida interna"
Notícias ao Minuto

15:23 - 16/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa visitou, esta terça-feira, José Sócrates no Estabelecimento Prisional de Évora. O presidente do FC Porto não se quis alongar em comentários, mas frisou por mais do que uma vez que a sua visita é “particular” e feita na condição de “cidadão”.

Aos jornalistas presentes, Pinto da Costa destacou que será uma “conversa particular” e, como tal, que não irá revelar pormenores. Além disse, o dirigente desportivo deixou o aviso: “Estou aqui como cidadão e não alhinho em palhaçadas nem em devassas da vida interna”.

“E como cidadão numa visita particular não tenho nada que me pronunciar sobre ela”, disse, sublimando que tudo o que faz “como cidadão não é para tornar público nem dar espetáculo”.

“Venho visitar uma pessoa que considero muito e com quem vou ter uma conversa”, disse, exigindo ainda “respeito pela vida privada”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório