Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Novo calendário dos Bombeiros de Setúbal chega amanhã

O novo calendário dos Bombeiros Sapadores de Setúbal chega amanhã e este ano promete surpreender. Com uma nova causa em vista, o objetivo destes bombeiros é ajudar causas carenciadas. O Notícias ao Minuto teve acesso ao 'making of' do calendário.

Notícias ao Minuto

18:15 - 28/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Trailers

Os Bombeiros Sapadores de Setúbal repetiram a iniciativa do ano passado e amanhã voltam a lançar um calendário solidário em que as verbas serão destinadas para o cancro da mama nos homens. O Notícias ao Minuto soube que este ano os bombeiros trazem novidades.

Este ano o intuito é alertar contra o cancro da mama nos homens e o dinheiro conseguido através da venda dos calendários tem como destino associações que lutem contra a doença.

Uma das novidades deste ano é uma versão digital que pode ser adquirida por 4,99 euros, que para além de ter novos bombeiros fotografados, possui uma aplicação para telemóveis e tablets, vídeos e jogos.

Um dos coordenadores do projeto, Tiago Silva, falou com o Notícias ao Minuto e explicou que “o primeiro calendário foi um sucesso. Conseguimos superar as expetativas e no final conseguimos doar o dinheiro a uma obra de crianças carenciadas. Este ano o objetivo é superar”.

“Decidimos inovar este ano através de uma aplicação digital, sistema Android e Apple. Esta é a primeira aplicação solidária com um calendário e é português”, continua.

Para os interessados, a aplicação já se encontra disponível e o calendário passa a ser distribuído a partir de amanhã.

O Notícias ao Minuto deixa-lhe uma pequena amostra do que estes bombeiros prepararam para si.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório