Passos Coelho é entrevistado amanhã na RTP

O primeiro-ministro vai ser entrevistado amanhã na estação pública de televisão. A entrevista estava marcada há um mês. Depois da detenção de Sócrates, o diretor de informação da RTP reconhece ao semanário Expresso que teve “sorte no timing”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
26/11/2014 14:18 ‧ 26/11/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Primeiro-ministro

São muitos os portugueses que gostaria de saber o que tem, efetivamente, Passos Coelho a dizer sobre a primeira detenção feita em Portugal de um primeiro-ministro. São também muitos os jornalistas que gostariam de ‘arrancar’ algumas palavras sobre o tema da boca do chefe do Executivo.

Pois bem, amanhã o pivot da RTP João Adelino Faria terá a oportunidade de questionar Passos Coelho sobre o tema que mais marca a atualidade. Este estará na televisão pública para ser entrevistado.

Ao semanário Expresso, o diretor de informação da estação, José Manuel Portugal, disse que a entrevista estava marcada há um mês, a propósito da aprovação do Orçamento do Estado para 2015, mas confessou que teve “sorte no timing”.

A entrevista será emitida pelas 20h45 e terá 50 minutos de duração.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas