Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mário Soares visita Sócrates na prisão

O antigo Presidente da República, Mário Soares, entrou há momentos no Estabelecimento Prisional de Évora para visitar José Sócrates, avança a SIC Notícias em última hora.

Mário Soares visita Sócrates na prisão
Notícias ao Minuto

10:32 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Évora

Depois de Capoulas Santos, mais uma figura do Partido Socialista se deslocou a Évora para visitar José Sócrates na prisão.

Por volta das 10h30 de hoje, o histórico socialista Mário Soares foi visto a entrar no Estabelecimento Prisional da cidade, onde o ex-primeiro-ministro se encontra em prisão preventiva desde a madrugada de terça-feira.

A notícia está a ser avançada em última hora pelas televisões, que indicam que, não sendo a quarta-feira um dia de visitas na prisão, Mário Soares terá recebido uma autorização especial para visitar o ex-governante socialista.

Questionado pelos jornalistas, o fundador do PS afirmou que este não é um momento “nada difícil” para o PS, convergindo com o que ontem foi defendido pelo novo secretário-geral 'rosa', António Costa.

Refira-se que, ontem, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher, que à saída da cadeia disse aos jornalistas que ele está "muito bem" e com "uma postura muito filosófica".

[Notícia atualizada às 10h44]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório