Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sócrates ocupa cela onde esteve ex-diretor do SEF

Manuel Jarmela Palos, ex-diretor do SEF, foi hoje mandado para casa. A cela onde se encontrava, no Estabelecimento Prisional de Évora, já tem, porém, um novo residente: José Sócrates, conta o Sol.

Sócrates ocupa cela onde esteve ex-diretor do SEF
Notícias ao Minuto

22:59 - 25/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Évora

De acordo com o Sol, José Sócrates foi colocado na mesma cela onde esteve o ex-diretor do SEF, Manuel Jarmela Palos, detido no âmbito do caso que investiga crimes na atribuição dos vistos gold.

Recorde-se que este foi enviado hoje para casa, em prisão domiciliária, e com pulseira eletrónica.

O ex-primeiro-ministro terá sido colocado na ala feminina do Estabelecimento Prisional de Évora, numa cela com um máximo de oito metros quadrados, ao lado do gabinete do chefe de guardas.

José Sócrates terá à disposição um balneário comum, frequentado pelos restantes reclusos, roupa de cama mudada semanalmente e receberá, como os outros reclusos, um kit composto por um copo plástico (para café e água) e três talheres (também de plástico).

A par de Sócrates estão nesta prisão mais 47 reclusos, todos pertencentes a forças de segurança, nomeadamente: um agente da Polícia Marítima, um inspetor da Polícia Judiciária, quatro guardas prisionais, seis militares da GNR e 35 agentes da PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório