Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Afinal é João Perna o quarto detido

A SIC Notícias avança, em última hora, que não foi Joaquim Lalanda de Castro o homem detido ontem, juntamente com José Sócrates, mas sim o motorista João Perna.

Afinal é João Perna o quarto detido
Notícias ao Minuto

14:00 - 22/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Justiça

Afinal, não foi Joaquim Lalanda de Castro (representante em Portugal da Octapharma, a multinacional para a qual Sócrates trabalha desde 2013) o quarto detido ontem pelas autoridades portuguesas.

De acordo com a SIC Notícias, um comunicado emitido pela Procuradoria-Geral da República dá conta da informação, dizendo que o nome do detido é João Perna, motorista.

"Para além de José Sócrates, detido ontem, foram ainda detidos, na passada quinta-feira, Carlos Santos Silva, empresário, Gonçalo Trindade Ferreira, advogado, e João Perna, motorista. Os interrogatórios dos detidos, no Tribunal Central de Instrução Criminal, tiveram início ontem e foram retomados já este sábado", lê-se na nota.

Para além de José Sócrates, foram ainda presos Carlos Santos Silva (administrador do grupo Lena e amigo de longa data do primeiro-ministro) e Gonçalo Ferreira (advogado que trabalha na Proengel).

[Notícia atualizada à 14h07]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório