Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Polícia britânica interroga jardineiro em Faro sobre Maddie

As autoridades estarão a interrogar um jardineiro de origem britânica que trabalhava no mesmo resort de onde desapareceu Madeleine McCann, noticia o The Mirror.

Polícia britânica interroga jardineiro em Faro sobre Maddie
Notícias ao Minuto

13:49 - 16/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Desaparecimento

As autoridades estão a interrogar um jardineiro britânico para aferir os seus movimentos durante o período de duas horas e meia em que Madeleine McCann terá desaparecido, na fatídica noite de 3 de maio de 2007, conta o The Mirror.

O suspeito, que ainda mora no Algarve, trabalhava perto do apartamento de onde a menina desapareceu e está a ser questionado pela polícia britânica e portuguesa, em Faro, sobre o seu paradeiro no período entre as 19 horas e as 21h30 da noite do desaparecimento.

De acordo com a mesma publicação, o homem foi visto numa estação policial em Faro, na última quarta-feira.

De acordo com o relatório inicial das autoridades portuguesas, o jardineiro disse que deixou um bar, no mesmo resort, às 19 horas, no dia 3 de maio, e negou ter visto alguma coisa fora do normal.

No entanto, agora faz parte da lista de sete possíveis suspeitos – cinco homens e duas mulheres – que as autoridades acreditam que possam deter informação vital para o desenvolvimento do caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório