Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Morreu Margarida, a bebé do Dubai que nasceu prematura

A bebé que estava a lutar pela vida no Dubai morreu durante esta noite, na sequência de uma falência de órgãos. A mãe de Margarida escreveu no Facebook: "A nossa guerreira deixou-nos. Teremos um anjo no céu a olhar pela Família G.".

Notícias ao Minuto

09:14 - 16/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Óbito

"Não há forma para dizer... Não há forma de explicar... A nossa Gui decidiu partir...Obrigado a todos, pelas orações e apoio!", revelou Jenny, a mãe da bebé que nasceu com apenas 25 semanas no Dubai. Margarida faleceu durante a noite, na sequência de uma falência de órgãos.

"Às 11h00 de Dubai e 7h00 de Portugal, a nossa guerreira deixou-nos. Teremos um anjo no céu a olhar pela Família G. Obrigado a todos pelo vosso apoio incondicional", continuou a mãe desolada.

Recorde-se que a mãe da bebé, que nasceu no Dubai com apenas 25 semanas, já havia escrito na sua página no Facebook que o estado de saúde da filha se tinha agravado.

Jenny e o marido, Gonçalo, lutaram para que a filha fosse transferida para um hospital público, por não conseguirem suportar os custos do hospital privado onde a menina estava internada.

[Notícia atualizada às 09h24]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório