Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Ele está muito doente. Nós nunca matámos ninguém"

A companheira do indivíduo que confessou ter assassinado duas mulheres, em Famalicão e Felgueiras, garante que não mataram ninguém e que esta confissão surgiu por uma depressão. Neste momento, o jovem condenado por matar a tia em Famalicão pede uma nova medida de coação, visto que o alegado assassino entregou-se, revela o Jornal de Notícias.

"Ele está muito doente. Nós nunca matámos ninguém"
Notícias ao Minuto

08:36 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Guimarães

Júlia Paula Lobo de 40 anos está presa preventivamente, juntamente com Artur Gomes, de 46 anos, que admitiu à GNR de Guimarães que tinha cometido o homicídio de duas mulheres, em abril de 2012 e de 2013.

Júlia e Artur estão detidos pelo crime de Felgueiras, mas Júlia afirma que ela e o companheiro não mataram Odete Castro, de 73 anos, em Famalicão, nem Sónia Soares, de Felgueiras.

A mulher apenas admite ter participado no roubo. “Ele está muito doente. Está muito doente e alguém tem de nos ajudar. Tem uma depressão. Ele é o homem da minha vida mas está muito doente. Nós nunca matámos ninguém”, garante Júlia Paulo.

A confissão de Artur Gomes vai ser analisada pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público para averiguar a sua veracidade.

Já Armindo Castro, sobrinho da vítima de Famalicão, que foi condenado a prisão preventiva pelo assassinato de Odete Castro, vai pedir a libertação depois de Artur Gomes ter confessado o crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório