Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Há "mais de 100 mil alunos com furos nos horários"

Com o ano letivo já iniciado há sete semanas, os percalços não cessam na pasta dedicada ao Ensino. Entre várias saídas de responsáveis e balanços que não são apresentados, o Ministério da Educação revelou ontem que há 2.500 horários por preencher, ou seja, milhares de alunos que ainda não têm os horários completos, conta o Jornal de Notícias.

Há "mais de 100 mil alunos com furos nos horários"
Notícias ao Minuto

15:50 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

País FENPROF

Depois das demissões do diretor-geral da Administração Escolar e do secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho, as dificuldades no Ministério da Educação continuam a surgir, avança o Jornal de Notícias.

Estava marcada a apresentação de um balanço da situação para esta sexta-feira, mas João Casanova de Almeida, secretário de Estado da Administração Escolar, adiou para a próxima segunda-feira.

Para agravar a situação, os dois mil horários por preencher estimados pela Fenprof são afinal 2.500, conforme confirmou esta sexta-feira o Ministério da Educação. “O que significa mais de 100 mil alunos com furos nos horários”, adiantou Mário Nogueira, líder da federação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório