Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Homem explode casa para matar a namorada

Um homem de 29 anos fez explodir, na sexta-feira à tarde, a casa que habitava em Gião, Santa Maria da Feira. O objetivo, conta o Jornal de Notícias, era o de matar a namorada com quem vivia na habitação.

Homem explode casa para matar a namorada
Notícias ao Minuto

09:39 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Santa Maria da Feira

Tânia Santos, de 28 anos, escapou por um triz à morte.

Tudo aconteceu ontem à tarde em Gião, em Santa Maria da Feira. A jovem, que vivia com o namorado na casa dos pais que estão emigrados, já tinha pedido a Ricardo que saísse de casa. Apesar de namorarem há oito anos, as coisas não estavam bem e Tânia queria separar-se dele.

Contudo, o homem não aceitou bem o pedido de separação.

Ontem, quando Tânia chegou a casa, conta o Jornal de Notícias que conversou com vizinhos da jovem, Ricardo estava à sua espera completamente alterado e ameaçou-a de morte. A jovem foi então fechada em casa e pouco depois a habitação explodiu.

Ricardo foi encontrado na garagem, inconsciente e em estado grave, mas Tânia conseguiu fugir da casa sem que ele desse conta e, por isso, escapou ilesa do incidente.

Escreve o Jornal de Notícias que o homem foi levado em estado grave com queimaduras no corpo e ferimentos nas mãos para o hospital de S. João, no Porto.

Não se sabe, para já, que utensílios foram utilizados na explosão da casa, mas um vizinho contou ao JN que possivelmente Ricardo terá “encostado os cabos à bateria do carro para provocar a explosão”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório