Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Portugal entre os destinos obrigatórios para 2015

É bom, bonito e barato. Portugal figura no guia ?Best in Travel? da Lonely Planet como o sétimo país a visitar no próximo ano. A relação qualidade-preço é tida como fator principal.

Portugal entre os destinos obrigatórios para 2015
Notícias ao Minuto

18:02 - 22/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Guia

O guia ‘Best in Travel’ da Lonely Planet, publicado esta semana, coloca Portugal como o sétimo destino a visitar no próximo ano.

A relação qualidade-preço das atividades, restauração e hotelaria são tidas em conta neste guia que coloca em destaque não só a capital portuguesa como a zona do Algarve.

Os preços dos resorts fazem da região Sul um “destino de escolha” para umas férias à beira-mar. Já a capital portuguesa é comparada a Barcelona mas numa versão com “menos multidões e mais barata”.

O elétrico 28 é também referido pelo seu percurso que dá a conhecer, entre outros locais ‘alfacinhas’, o Miradouro de Santa Luzia e Alfama.

O ‘Best in Travel’ para 2015 coloca em primeiro lugar a Tunísa, seguida da África do Sul e de Xangai. Fora do 'top três' estão ainda Samoa, Bali, Uruguai, Taiwan e Roménia, estes depois de Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório