Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Iam roubar tampa de esgoto e encontram cadáver

A Polícia Judiciária andava à procura de um homem desaparecido há três meses, quando uma jovem de 23 anos entra pela porta com a localização exata do cadáver, conta o Jornal de Notícias. A rapariga andava a roubar tampas de esgoto com o namorado e encontrou o desparecido, morto. Mas teve ?medo? de contar à polícia.

Iam roubar tampa de esgoto e encontram cadáver
Notícias ao Minuto

08:53 - 19/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Aveiro

A Polícia Judiciária de Aveiro andava há três meses à procura de um homem, de etnia cigana, residente no Bairro de Santiago, na mesma cidade. A carrinha do desaparecido havia sido identificada junto a uma fábrica, na Praia de Mira, desencandeando uma operação de busca, na sexta-feira.

No entanto, a localização exata do homem acabaria por chegar através de uma jovem de 23 anos, residente no Seixo, adianta o Jornal de Notícias. A rapariga informou as autoridades que tinha encontrado o homem dentro de um esgoto, de cabeça para baixo e coberto de areia, por altura do desaparecimento.

A jovem e o namorado, agora emigrado em França, estavam a passar dificuldades e andavam a roubar tampas de esgoto para vender na sucata, quando encontraram o corpo. Por “medo” de represálias, não se dirigiram à polícia mas, de acordo com declarações de uma amiga à mesma publicação, a rapariga “já não conseguia dormir à noite”.

O avançado estado de decomposição do corpo não permitiu a identificação imediata da vítima nem as causas de morte mas as autoridades acreditam tratar-se da mesma pessoa que desaparecera há três meses.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório