Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Circulação normalizada na A23 após colisão de dois veículos

A circulação rodoviária na A23, no sentido de Abrantes para Torres Novas, foi normalizada às 10:30 após acidente que envolveu duas viaturas na zona de Montalvo (Constância) e que provocou um morto e 6 feridos.

Circulação normalizada na A23 após colisão de dois veículos
Notícias ao Minuto

11:36 - 18/10/14 por Lusa

País Acidente

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse à agência Lusa que o acidente ocorreu às 7:27 na autoestrada A23, na zona de Constância, e envolveu um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros, tendo sido interrompida a circulação automóvel numa das faixas de rodagem da via e na faixa de emergência e condicionada a circulação na outra via.

"O trânsito ficou cortado totalmente na faixa de rodagem da direita da via e a circulação muito condicionada na faixa da esquerda até cerca das 10:30, altura em que terminaram os trabalhos de remoção da vítima mortal, da estabilização dos feridos, graves e ligeiros e da limpeza da estrada", disse a mesma fonte.

"A vítima mortal é um homem com cerca de 20 anos de idade e, entre os feridos, dois em estado grave e quatro feridos ligeiros, há pessoas de diferentes faixas etárias que foram transportados para o hospital de Abrantes, acrescentou a fonte do CDOS de Santarém.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Constância, Abrandes e Sardoal, duas viaturas do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) de Santarém e de Abrantes, uma equipa de apoio psicológico do INEM e vários meios da GNR, num total de 17 viaturas e 37 operacionais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório