Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Grávida e bebé morrem por causa de arroz na estrada

Uma mulher de 31 anos, grávida de sete meses, morreu esta sexta-feira de manhã, em Alcácer do Sal, depois de perder o controlo do carro devido à presença de bagos de arroz no pavimento, adianta o Jornal de Notícias. Os médicos ainda tentaram salvar o bebé, mas sem sucesso.

Grávida e bebé morrem por causa de arroz na estrada
Notícias ao Minuto

08:08 - 18/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Álcacer do Sal

Terá sido o derrame acidental de bagos de arroz, por um veículo pesado, no pavimento da Estrada Nacional 5, a causa do acidente que acabaria por vitimar Cristina Faria, de 31 anos, grávida de sete meses, avança o Jornal de Notícias.

A técnica de Radiologia no Centro de Saúde de Alcácer do Sal regressava esta sexta-feira ao trabalho depois de uma folga, por volta das 7h30 da manhã, quando perdeu controlo do carro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, acabando por falecer mais tarde no seu local de trabalho. Os médicos ainda tentaram salvar o bebé e conseguiram retirar o feto, através de cesariana, mas as manobras de reanimação não resultaram e este acabou, também, por morrer.

Recorde-se que a EN5 é ladeada por vários campos de arroz e é comum o trafego de veículos contendo aquele cereal, principalmente nesta altura do ano, época de colheita.

Cristina Faria residia em Mem Martins, Sintra, com o companheiro e esperavam o primeiro filho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório