"BES tirou-me mais de metade da minha vida de trabalho"

O antigo selecionador nacional, Carlos Queiroz, deu uma entrevista à TVI 24, onde revela que perdeu uma grande fortuna com o caso BES. ?Um diretor comercial do ES Bankers foi à minha conta, tirou uma fortuna, tirou mais de metade da minha vida de trabalho?, conta.

--

©

Notícias Ao Minuto
09/10/2014 20:06 ‧ 09/10/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Carlos Queiroz

“Pelos padrões de vida que tenho, são mais de quinze anos da minha reforma que desapareceram de um dia para o outro”, revela Carlos Queiroz numa entrevista dada ao MaisFutebol, que vai ser transmitida esta noite na TVI 24.

“Um diretor comercial do ES Bankers foi à minha conta, tirou uma fortuna, tirou mais de metade da minha vida de trabalho. Mandou para os senhores da Rioforte. Pôs os meus fundos – fundos que tinha guardado exclusivamente para apoiar a minha reforma, na Rioforte de uma forma fraudulenta e abusiva”, diz indignado.

Carlos Queiroz questiona como foi possível este caso ter acontecido depois da experiência com o BPN.

“E mais uma vez a impunidade é total. Começo a achar que a única coisa que é crime neste país é um treinador às sete da manhã dizer dois ou três palavrões a alguém…”, comenta, quanto ao caso que o opôs à Autoridade Antidopagem de Portugal por injúrias.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas