Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Militar da GNR fez quatro stripteases num só dia

O GNR que foi apanhado a fazer um striptease numa discoteca em Oliveira de Azeméis, já tinha atuado em mais três locais. O cabo vai agora ser julgado em tribunal, acusado pelo crime de comércio de material de guerra, indica o Jornal de Notícias.

Militar da GNR fez quatro stripteases num só dia
Notícias ao Minuto

07:34 - 02/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Pedro Almeida

Pedro Almeida, o cabo que foi apanhado a fazer um striptease com uma arma de serviço, uma Glock, modelo 19, em Oliveira de Azeméis, já tinha protagonizado outros três espetáculos de strip fardado e com a mesma arma, a 8 de março, Dia da Mulher. O cabo vai ser julgado pelo crime de comércio de material de guerra, visto que a arma não poderia ter saído das instalações da GNR sem autorização.

O cabo de 32 anos está agora a prestar serviço no posto dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia e enfrenta pelo Código de Justiça Militar uma pena de um a quatro anos.

O Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto refere que, nessa noite, Pedro Almeida nessa noite atuou no restaurante Alcazar, em Castelo de Neiva, Viana do Castelo; na Quinta do Marachão, em Esposende; na discoteca Smile, em Esmoriz e, por fim, no Love Club, em Cesar, Oliveira de Azeméis, onde foi apanhado através de uma fotografia colocada no Facebook.

O DIAP indica ainda que o cabo estava com o uniforme oficial, com as algemas, cinturão e o bastão, mas que constitui um crime porque apesar de estar de folga tinha na sua posse uma arma de serviço, considerada uma arma de guerra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório