Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Encontro amoroso marcado através do Facebook acaba no hospital

Um homem de 50 anos marcou um encontro com uma mulher no Facebook, com quem mantinha conversas amorosas. Contudo, quando se dirigiu ao local, acabou por ser agredido por quatro homens que lhe roubaram 175 euros e o telemóvel. A vítima chegou mesmo a ser operada à cara e teve de ficar internada, revela o Jornal de Notícias.

Encontro amoroso marcado através do Facebook acaba no hospital
Notícias ao Minuto

08:50 - 30/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Penafiel

Um homem mantinha conversas amorosas no Facebook e, sem saber se a mulher existia de facto ou não, resolveu marcar um encontro para oficializar o namoro. Entre juras de amor e carinho, os dois que só se conheciam na internet, combinaram encontrar-se em Castelões de Recezinhos, Penafiel.

Mas este encontro não teve um desfecho feliz, porque quando o homem chegou ao local deparou-se com quatro indivíduos que estavam à sua espera. Os agressores espancaram-no ao ponto de ter de ser submetido a uma cirurgia facial. A vítima ficou ainda sem 175 euros, telemóvel e chaves do carro.

Os ladrões fugiram com os bens e atiraram as chaves do carro para o mato, sendo que o homem de 50 anos acabou por ser socorrido por um automobilista.

Mais tarde foi transportado para o Hospital de Penafiel, seguiu depois para o S. João no Porto, onde foi submetido a uma cirurgia, e voltou para Penafiel, tendo ali ficado internado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório