Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Menina de quatro anos participava em fantasias da mãe e namorado

Uma jovem de 23 anos obrigava a filha de quatro anos a participar em orgias com o namorado de 17 anos. Os abusos aconteciam nos dias em que a menina ficava na casa da mãe. O pai só se apercebeu da situação quando a menina se queixou de dores vaginais. A Polícia Judiciária deteve os dois jovens após a denúncia do pai, noticia o Jornal de Notícias.

Menina de quatro anos participava em fantasias da mãe e namorado
Notícias ao Minuto

08:05 - 30/09/14 por Notícias Ao Minuto

País PJ

Durante meses, uma menina de quatro anos foi obrigada a partilhar a cama com o namorado da mãe. O pai, que tem a guarda da criança, deixava a menina ficar com a mãe nas datas acordadas, mas nunca tinha desconfiado do que se passava na casa da sua antiga companheira. A menina era alvo de fantasias sexuais por parte do casal.

A mãe, de 23 anos, provém de uma família de classe média baixa, a viver em Lisboa. Conheceu o pai da menor, teve com ele uma filha, mas o casal acabou por se separar, passando ele a viver no Centro do país e ela na zona de Lisboa.

O pai conseguiu a guarda da filha, mas a mãe tinha direito a vê-la alguns dias por mês. Quem a conhecia, não fazia a menor ideia de que seria capaz de tal coisa. Segundo o que os amigos disseram ao Jornal de Notícias, ela é uma jovem bonita e com um ar de quem não parte um prato.

Quando a menina ia a casa da mãe era obrigada a passar tempo com o seu namorado, de 17 anos, e os dois forçaram a criança a partilhar objetos sexuais, durante dois meses. A menina acabou por queixar-se ao pai de dores na zona vaginal e este de imediato apresentou uma queixa-crime na GNR.

Após uma investigação que envolveu a Polícia Judiciária, concluiu-se que a criança foi alvo de várias fantasias sexuais do casal. Os dois já foram apresentados a tribunal e como medida de coação foi decretada a proibição de contacto com a vítima, bem como a obrigatoriedade de apresentações semanais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório