Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

Amaral quer que Passos responda a questão de 150 mil euros

O caso da Tecnoforma promete ensombrar o panorama politico até todas as questões sobre a situação do deputado Pedro Passos Coelho estarem totalmente esclarecidas. Esta quinta-feira, escreve o Expresso, Mota Amaral, ex-presidente da Assembleia da República, terá pedido de forma veemente, em reunião do grupo parlamentar, hoje, à porta fechada, que seja o primeiro-ministro a esclarecer rapidamente o caso.

Amaral quer que Passos responda a questão de 150 mil euros
Notícias ao Minuto

19:32 - 25/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Ex-presidente

Num momento em que as questões em torno do primeiro-ministro por causa do caso Tecnoforma se continuam a avolumar, o grupo parlamentar do PSD reuniu-se esta quinta-feira. Hoje de manhã, Luís Montenegro, líder da bancada social-democrata apelou à serenidade dos deputados.

Ainda assim, na reunião dos representantes laranjas, Mota Amaral terá pedido que fosse o primeiro-ministro a esclarecer se recebeu ou não, enquanto deputado em regime de exclusividade na Assembleia da República, valores da Tecnoforma, no valor que se calcula de 150 mil euros.

"Não sei com quem é que ele se está a aconselhar, mas a questão dos pagamentos deve ser respondida rapidamente para não causar mais danos políticos”, considerou o ex-presidente do Governo Regional dos Açores.

Amanhã, sexta-feira, no debate quinzenal no Parlamento, segundo assegurou Montenegro, Passos responderá "no plano político, a todas as questões políticas que sejam suscitadas".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório