Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Estas amnésias de Passos Coelho são um pouco estranhas"

O comentador Bagão Félix revelou, na antena da SIC Notícias, que considera o pedido do primeiro-ministro à Procuradoria-Geral da República (PGR) ?um pouco estranho?, bem como ?estas amnésias? de Pedro Passos Coelho, que ?alimenta a especulação? ao não esclarecer o país sobre a ?existência, ou não, de factos? relativos à sua função de deputado e elemento integrante da Tecnoforma.

"Estas amnésias de Passos Coelho são um pouco estranhas"
Notícias ao Minuto

22:59 - 24/09/14 por Goreti Pera

País Bagão Félix

Há vários dias que os holofotes estão voltados para o primeiro-ministro, depois de a revista Sábado ter avançado que Pedro Passos Coelho terá recebido pagamentos da empresa Tecnoforma enquanto exercia funções de deputado em regime de exclusividade, entre 1995 e 1998.

Bagão Félix abordou a questão, no seu comentário semanal na SIC Notícias, para dizer que não entende a atitude do chefe do Governo, que insiste em passar a responsabilidade de prestar esclarecimentos sobre o caso para a Assembleia da República e, mais tarde, para a Procuradoria-Geral da República (PGR).

“Parece-me um pouco estranho o pedido à PGR”, revelou o economista, que entende que, ao não responder abertamente às questões, dizendo que não se lembra, Passos Coelho está a “alimentar a especulação”.

“A questão está na existência, ou não, de factos”, explicou Bagão Félix, afirmando: “Aqui fico um pouco atónico. Estas amnésias são um puco estranhas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório