Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pilotos da TAP querem comissão de inquérito urgente

Em reação aos sucessivos incidentes que têm marcado a atualidade da TAP, o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) garantiu haver a necessidade de criar uma ?comissão parlamentar de inquérito que apure urgentemente a situação atual da empresa?.

Pilotos da TAP querem comissão de inquérito urgente
Notícias ao Minuto

22:30 - 23/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Parlamento

Os pilotos da TAP querem que seja criada uma comissão parlamentar de inquérito para, o mais rapidamente possível, se apurar o que está a acontecer na empresa, colocando todas as questões à administração da companhia aérea.

A intenção foi revelada pelo presidente do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC), que afirmou, citado pelo Expresso, que "precisamos de uma comissão parlamentar de inquérito que apure urgentemente a situação atual da empresa e que faça as perguntas que têm de ser feitas à administração da TAP para perceber o que se está a passar".

"O problema da TAP é o negócio do Brasil, onde temos enterrado milhões de euros e que em sete anos apenas deu resultados positivos num mês", declarou Jaime Prieto.

"Para todos nós que damos o melhor para fazer funcionar a TAP, isto é tudo muito triste porque nos dá a sensação que fazem o que querem da TAP", lamentou, referindo-se à administração da empresa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório