Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Aos 36 anos, mulher dá à luz oitavo filho

Carla Alexandra tem apenas 36 anos mas pode-se dizer que está preparada para formar uma equipa de futebol. Esta jovem de Vila Nova de Gaia, conta o Jornal de Notícias, deu à luz em sua casa aquele que é já o seu oitavo filho. O marido, emigrado na Turquia, ficou radiante mas não sabe quando poderá ver o seu mais recente bebé.

Aos 36 anos, mulher dá à luz oitavo filho
Notícias ao Minuto

08:38 - 21/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Gaia

O parto estava planeado para o próximo dia 18, mas Carla Alexandra acabou por ter uma surpresa. Esta jovem de 36 anos, e residente em Vila Nova de Gaia, começou a sentir dores e acabou por dar à luz em casa, conta o Jornal de Notícias (JN).

Até aqui a história de Carla poderia ser semelhante a tantas outras mas existe uma razão que diferencia, aliás, agora oito. Esta jovem gaiense é já mãe de oito filhos.

O nascimento de Francisco Xavier ocorreu na casa de banho e foi a avó da criança que cortou o cordão umbilical enquanto recebia indicações por telefone do INEM.

O pai do bebé, emigrado na Turquia, ficou surpreso com o nascimento repentino do filho mas, relata a publicação, não sabe quando poderá vir a Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório