Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Instalou-se o caos, a polícia civil espanhola teve que intervir"

Um dos passageiros que foram obrigados a sair do avião da Ryanair, em Madrid, quando já estavam sentados descreveu ao Jornal de Notícias os momentos de tensão vividos com o incidente. De acordo com José Marques, ninguém da companhia deu explicações para o que estava a suceder.

"Instalou-se o caos, a polícia civil espanhola teve que intervir"
Notícias ao Minuto

15:05 - 18/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Ryanair

José Marques era um dos passageiros do voo da Ryanair FR5484 entre Madrid e Porto, que esta quarta-feira causou alguma tensão no aeroporto de Madrid.

Era suposto o avião descolar às 20h10 e às 21h40, com os passageiros já devidamente instalados no aparelho, o comandante informou a cabina que estariam no avião errado.

"Disse que tínhamos de desembarcar para entrarem os passageiros com destino a Ibiza", explicou o passageiro à mesma publicação.

"Crianças, pessoas incapacitadas e idosos ficaram sem saber o que fazer. Instalou-se o caos, a polícia civil espanhola teve que intervir na porta C44 do T1 de Madrid e os passageiros ficaram inconformados com a decisão da companhia, cheios de fome e sem certezas das horas a que iam regressar a casa e sem compreender porque tinham de sair do avião", contou José Marques.

Os passageiros foram informados que esperariam apenas uma hora, mas só às 23h59 é que descolaram do aeroporto, aterrando no aeroporto Sá Carneiro pelas 00.20 horas (hora de Portugal Continental).

O Jornal de Notícias tentou obter esclarecimentos junto da Ryanair, mas não conseguiu resposta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório