Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente da TAP vai ser ouvido a 1 de outubro no Parlamento

Após todos os incidentes verificados durante este verão, o presidente da TAP já tem agendada uma reunião na Comissão de Economia e Obras Públicas, a 1 de outubro para justificar todos os atrasos, cancelamentos e problemas técnicos, informa o Diário Económico.

Presidente da TAP vai ser ouvido a 1 de outubro no Parlamento
Notícias ao Minuto

22:37 - 17/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Fernando Pinto

O presidente da TAP, Fernando Pinto, vai ser ouvido a 1 de Outubro na Comissão de Economia e Obras Públicas, na sequência de um pedido do PCP, devido aos atrasos, cancelamentos e incidentes técnicos entre julho e julho.

A TAP lançou onze novas rotas contudo, nem tudo correu bem, pois os atrasos na entrega dos onze novos aviões, a entrada de novos pilotos e tripulantes, levou a que fossem cancelados 468 voos, explicou o Económico. Além de que tiveram que recorrer a um elevado número de aviões fretados.

Todos estes motivos levaram a que fosse pedida uma reunião de urgência entre a empresa e a tutela. O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Silva Monteiro, durante o verão disse ter recebido todas as garantias por parte da TAP de que as coisas estavam operacionais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório