Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Varredor deficiente que teve de se esconder dá em inquérito

Um varredor deficiente do Hospital de Gaia teve de se esconder para que um membro do Executivo não o visse a varrer de muletas a unidade de saúde. O caso ontem denunciado pelo Jornal de Notícias resulta agora em inquérito da unidade hospitalar onde trabalha.

Varredor deficiente que teve de se esconder dá em inquérito
Notícias ao Minuto

08:43 - 14/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Casos

A história de que o Jornal de Notícias dava conta ontem, sobre um funcionário deficiente do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, que terá sido mandado esconder-se devido à presença do Secretário de Estado da Saúde, vai resultar em inquérito, adianta o mesmo jornal.

O inquérito aberto pela unidade hospitalar vai tentar apurar a versão do homem que tem de usar duas muletas para se deslocar e que tem como trabalho varrer passeios em torno de um dos pavilhões da unidade.

Foi o Sindicato dos Trabalhadores em Fuções Públicas e Sociais do Norte que denunciou a história ao Jornal de Notícias de que o varredor terá sido mandado sair do sítio onde trabalhava, com a sugestão de se esconder na casa mortuária ou no refeitório. Perante a sua recusa, dois seguranças intervieram.

A administração, apanhada de surpresa com a divulgação da história, irá agora averiguar o que se terá passado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório