Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Grupo angolano Newshold adquire jornal i

Eduardo Oliveira e Silva anunciou hoje a sua saída da direção do jornal i, num processo que envolve a aquisição do jornal por parte do grupo angolano Newshold, proprietário do semanário Sol, de acordo com noticiado pelo Expresso.

Grupo angolano Newshold adquire jornal i
Notícias ao Minuto

19:09 - 01/09/14 por Notícias ao Minuto

País Diário

As alterações hoje divulgadas à direção do jornal i são parte de uma operação de aquisição por parte do grupo de capital angolano Newshold, proprietário do semanário Sol, noticia o Expresso.

As redações dos dois jornais deverão ser, até ao final deste mês, fundidas num novo edifício comum, em Queijas.

De acordo com a mesma publicação, Luís Rosa, até agora diretor-adjunto do jornal, deverá assumir o cargo de diretor deixado por Eduardo Oliveira e Silva. A saída deste último deverá ser oficializada esta terça-feira, numa reunião de trabalhadores onde serão apresentadas todas as novidades sobre o futuro do jornal.

A Sojormedia, empresa que até agora assumia a propriedade do i, já havia anunciado há uns dias aos trabalhadores do jornal o final da sua ligação ao diário, numa nota onde não eram especificados os contornos da decisão mas que, conta o Expresso, estava relacionada com a aquisição por parte da Newshold, que assumirá agora propriedade do projeto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório