Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Emigrante lusa encontrada morta dentro do carro

Uma emigrante portuguesa foi encontrada morta dentro do próprio automóvel em New Jersey, nos Estados Unidos. Autoridades americanas apontam para acidente.

Notícias ao Minuto

21:12 - 27/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Estados Unidos

Maria Fernandes, uma emigrante portuguesa de 32 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro na última terça-feira. O caso aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos. A emigrante era de Newark, a cidade mais populosa de New Jersey, que conta com uma forte presença de emigrantes nacionais.

A emigrante lusa terá morrido devido à inalação de gases tóxicos e as autoridades não suspeitam de crime. O NJ.com, site noticioso de New Jersey que divulgou o caso, conta que a emigrante tinha quatro trabalhos, incluindo dois turnos em dois Dunkin Donuts.

A causa da morte terá sido a inalação de gases do tubo de escape misturados com o vapor da gasolina que habitualmente transportava consigo num contentor, já que a emigrante portuguesa via-se por vezes sem combustível no seu Kia Sportage, de 2001, explica o site norte-americano.

Daniel Saulnier, da polícia de Elizabeth, New Jersey, adiantou que este caso será o de alguém que “tentava desesperadamente trabalhar”, mas a quem “aconteceu um trágico acidente". Falta, apesar de tudo, saber os resultados definitivos dos exames toxicológicos que terão sido levados a cabo.

A irmã de Maria Fernandes, que reside em Portugal, já terá sido avisada do sucedido, acrescenta o mesmo meio. As autoridades estariam, no entanto, ainda à procura de um irmão da emigrante, que trabalha como camionista nos Estados Unidos, e que se encontraria ainda fora daquele estado norte-americano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório