Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Detido alegado homicida de segurança de bar em Albufeira

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção do alegado homicida de um segurança de um bar em Albufeira, na sequência de uma rixa na zona da Oura, ocorrida há uma semana.

Detido alegado homicida de segurança de bar em Albufeira
Notícias ao Minuto

13:30 - 27/08/14 por Lusa

País PJ

Em comunicado, a diretoria do Sul da PJ adiantou que o detido, de 27 anos, esteve até hoje internado no hospital com o maxilar fraturado, depois de, na madrugada do crime, ter sido agredido por um grupo que tentou defender a vítima.

A vítima mortal, de 40 anos, segurança num bar em Albufeira, foi atingida por um objeto cortante no tórax, ferimentos que lhe causaram a morte na madrugada da passada quarta-feira.

Na ocasião, um terceiro homem, de 24 anos, interveio igualmente em defesa da vítima, tendo também sido ferido pelo detido no abdómen, acrescenta a PJ.

Os confrontos foram interrompidos pela equipa da unidade de intervenção da GNR que está a fazer o reforço de verão em Albufeira.

Depois de ouvir vários testemunhos e constituir arguidos, a PJ aguardou que o alegado homicida fosse submetido a uma cirurgia maxilofacial para o deter, cabendo agora ao tribunal a aplicação das medidas de coação adequadas.

Na altura, o presidente da Câmara de Albufeira disse à Lusa que a morte do segurança não refletia o ambiente e a segurança da vida noturna no concelho, elogiando a rápida atuação dos militares da GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório