Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

PSP em alerta para 'meet' que terá lugar esta tarde no Colombo

A PSP está em alerta para um ?meet? que se realizará esta quarta-feira à tarde no Centro Comercial Colombo. A força policial adiantou ao Notícias ao Minuto que ?analisou o caso? e que agirá em conformidade se necessário.

PSP em alerta para 'meet' que terá lugar esta tarde no Colombo
Notícias ao Minuto

10:28 - 27/08/14 por Anabela de Sousa Dantas

País Encontro

Está marcado para as 14 horas desta quarta-feira, um ‘meet’ no Centro Comercial Colombo, conforme pode ser confirmar pelo evento marcado na rede social Facebook.

A PSP está informada e em alerta para qualquer eventualidade.

Um comissário daquela força policial adiantou ao Notícias ao Minuto que “foi feita uma análise à natureza do evento” e que a PSP agirá “de forma integrada” com a polícia presente no centro comercial, caso seja necessário.

“Se for necessário, estudaremos o caso e utilizaremos os meios que temos à disposição”, garantiu o comissário Rui Costa.

Na página dedicada ao evento, no Facebook, estão registados cerca de 1.100 convidados, mas existem apenas cerca de 60 confirmações de presença.

Recorde-se que, precisamente há uma semana, um evento da mesma natureza realizado no centro comercial Vasco da Gama resultou na detenção de quatro pessoas, depois de alguns confrontos com a polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório