Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Turistas agredidos por seguranças no Cais do Sodré

Quatro turistas marroquinos foram agredidos na noite de sexta-feira, no Cais do Sodré, por funcionários de uma empresa de segurança privada, conta o Diário de Notícias.

Turistas agredidos por seguranças no Cais do Sodré
Notícias ao Minuto

08:45 - 26/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

O Diário de Notícias assistiu, na passada sexta-feira, à agressão de um grupo de turistas marroquinos. Entre cinco a sete seguranças da empresa privada Cosmos espancaram quatro marroquinos no largo do Cais do Sodré, em Lisboa.

Os incidentes terão começado num estabelecimento da Rua Rosa, em que os marroquinos terão entrado para ir à casa de banho, tendo-lhes sido exigido, para o efeito, o pagamento de dois euros. Os turistas dizem ter entregado uma nota de vinte euros e que os proprietários só lhe deram troco de 10. Já os proprietários negam esta versão e dizem que os quatro marroquinos exigiam o troco de 50 euros.

De acordo com informações obtidas junto da Cosmos, os turistas terão, então, iniciado uma zaragata no restaurante e agredido o gerente. A confusão continuou já fora do estabelecimento, com o grupo de marroquinos a ser surpreendido, mais tarde, numa esquina, pelos segurança, que estavam em serviço no Music Box, e sido gravemente agredidos a murro e pontapé.

Chegada ao local, a Polícia Municipal tentou identificar as vitimas, que não possuíam identificação.

A Cosmos refere que não compactua com este tipo de comportamentos e que os seguranças, na melhor das hipóteses, serão suspensos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório