Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Um morto, três feridos graves e um ligeiro em acidente

Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e um motociclo provocou hoje um morto, três feridos graves, entre os quais uma criança, e um ferido ligeiro na Estrada Atlântica, Carriço, concelho de Pombal, informaram os bombeiros.

Um morto, três feridos graves e um ligeiro em acidente
Notícias ao Minuto

22:55 - 22/08/14 por Lusa

País Pombal

"A vítima mortal é o condutor da moto, um homem de 31 anos, cujo corpo foi transportado para o Gabinete Médico-Legal da Figueira da Foz", disse à agência Lusa o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Pombal, João Carlos, referindo que na moto seguia ainda uma mulher, de 34 anos, que ficou em estado grave e foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Segundo João Carlos, o condutor do automóvel, um homem de 51 anos, apresentava ferimentos ligeiros, enquanto os ocupantes, uma mulher de 58 anos e uma criança de seis, são feridos graves. Todos foram transportados para o hospital da Figueira da Foz.

"As vítimas moravam na zona", referiu o responsável, acrescentando que o alerta para o acidente chegou à corporação de Pombal pelas 19:00.

Ao local acorreram 19 veículos com 41 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Pombal, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica, informou.

O tráfego automóvel esteve cortado desde a hora do acidente até cerca das 21:35, referiu fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR.

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR está a investigar as causas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório