Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem agride cabeleireira por não gostar do corte de cabelo

Uma cabeleireira de 57 anos foi agredida, em Coruche, no distrito de Santarém, por uma cliente que não ficou satisfeita com o corte de cabelo que lhe tinha sido feito, escreve o Mirante.

Jovem agride cabeleireira por não gostar do corte de cabelo
Notícias ao Minuto

20:06 - 11/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Coruche

Na manhã da última sexta-feira, uma jovem de etnia cigana foi ao cabeleireiro Helena & Elvira, em Coruche, para cortar a franja.

No mesmo dia, mas à tarde, a jovem regressou ao cabeleireiro acompanhada por um amigo e uma amiga. Segundo o Mirante, as duas jovens partiram de imediato para a violência agredindo uma das sócias do estabelecimento.

Helena Gomes, de 57 anos, não teve sequer tempo de chamar a GNR pois foi agredida pelas duas raparigas que lhe desferiram violentos golpes, atirando-lhe a cabeça contra a parede e contra o chão.

Segundo a mesma fonte, não foi Helena quem fez o corte de cabelo, mas sim a sócia, que não estava presente naquela tarde. Devido à gravidade das lesões, a cabeleireira foi transportada para o hospital de onde teve alta já durante a madrugada de sábado.

Os três jovens, com idades entre os 21 e os 24 anos, foram identificados pela GNR e aguardam em liberdade o desenrolar do processo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório