Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Espírito Santo Property vai averiguar deslizamento de terras

A Espírito Santo Property, dona do prédio em Lisboa onde na sexta-feira ocorreu um deslizamento de terras que provocou um morto, indicou hoje que iniciou o processo de averiguação das causas do acidente junto do empreiteiro da obra.

Espírito Santo Property vai averiguar deslizamento de terras
Notícias ao Minuto

06:19 - 02/08/14 por Lusa

País Obras

Um morto e um ferido, que tem uma fatura exposta e foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, foi um resultado de um deslizamento de terras numa obra, que ocorreu ao final da tarde de sexta-feira, em Lisboa.

O segundo comandante do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa (RSB), Tiago Lopes, disse aos jornalistas que os dois trabalhadores estavam a fazer escavações numa obra privada, na Rua Rosa Araújo, tendo ocorrido um deslizamento de terras e ficado subterrados.

Em comunicado, a Espírito Santo Property adianta que o acidente nas obras de construção do Edifício Castilho 15, em Lisboa "é-lhe totalmente alheio, na medida em que a responsabilidade das obras e a respetiva segurança são da empresa de construção Lúcios, contratada para a sua realização".

A Espírito Santo Property, empresa de promoção imobiliária do Grupo Espírito Santo, lamenta ainda o acidente e apresenta as condolências à família da vítima e deseja uma rápida recuperação ao ferido que se encontra hospitalizado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório