Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Detido grupo que assaltava supermercados à mão-armada

Um grupo de assaltantes, suspeito de um conjunto de roubos à mão-armada, foi detido esta sexta-feira pela Polícia Judiciária, dá conta o Jornal de Notícias. De acordo com esta publicação, os alvos preferidos destes assaltantes eram áreas comerciais do Minipreço e Lidl, na zona de Vale do Ave.

Detido grupo que assaltava supermercados à mão-armada
Notícias ao Minuto

14:31 - 01/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Polícia Judiciária

Foi detido pela Polícia Judiciária um grupo de assaltantes responsável por um conjunto de 11 roubos e furtos qualificados, onde eram utilizadas viaturas furtadas ou alugadas.

O grupo, constituído por três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e 24 anos, coagia sob ameaça de armas de fogo funcionários e clientes de superfícies comerciais a entregarem os seus valores.

Os crimes foram alegadamente registados nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Santo Triso, Barcelos e Guimarães e durante a investigação foram apreendidos uma caçadeira e munições, luvas, capuzes, um pé de cabra e um machado.

Além de supermercados – os preferidos eram o Minipreço e o Lidl – o grupo também estará associado a assaltos a bombas de gasolina e uma ourivesaria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório