Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

RioForte está a ser alvo de buscas pelo DCIAP

A RioForte, empresa pertencente ao Grupo Espírito Santo (GES), está a ser alvo de buscas pelo Departamento Central de Investigaçao e Ação Penal (DCIAP), segundo a notícia que está a ser avançada pelo jornal i.

RioForte está a ser alvo de buscas pelo DCIAP
Notícias ao Minuto

17:34 - 30/07/14 por Notícias Ao Minuto

País Monte Branco

Depois de na passada semana Ricardo Salgado, ex-líder do BES, ter sido detido no âmbito do processo Monte Branco, o i noticia esta quarta-feira que a RioForte está a ser alvo de buscas pelo DCIAP.

"Confirma-se a continuação de diligências no âmbito do processo Monte Branco", disse a PGR, escusando-se, para já, a adiantar mais pormenores, justificando que o inquérito está em segredo de justiça

Uma fonte ligada ao processo adiantou à agência Lusa que as buscas, pelas 17:45, ainda estavam a decorrer no sexto andar do número 61 da avenida Álvares Cabral, em Lisboa, onde se situada a sede da empresa Rioforte em Portugal.

A holding do GES soma-se assim aos nomes de Salgado e Morais Pires, que estarão ambos implicados no caso.

Segundo está agora a ser avançado pela TVI 24, não existem, até ao momento, quaisquer detenções no âmbito destas diligências, estando as autoridades do DCIAP apenas a recolher documentação.

[notícia atualizada às 18h15]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório